óculos carbografite spyder, óculos de segurança ca 28436, óculos carbografite incolor, óculos epi incolor, óculos proteção industrial, óculos contra impacto de partículas, óculos de segurança leve, óculos spyder carbografite
Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI na Baixada Santista, com entregas para todo o país. Oferecemos capacetes, luvas, óculos de segurança, protetores auriculares, botas, calçados para trabalho, máscaras respiratórias, cintos de segurança e muito mais. Tudo para proteger sua indústria e obra com qualidade, segurança e confiança!
O Óculos de Segurança Carbografite Spyder Incolor CA 28436 foi desenvolvido para proteger os olhos contra impactos de partículas volantes, proporcionando conforto, leveza e ampla visão durante a jornada de trabalho.
Possui lente única confeccionada em policarbonato incolor de alta resistência, oferecendo excelente qualidade óptica e proteção. Seu design moderno e anatômico proporciona ajuste confortável ao rosto, enquanto as hastes flexíveis garantem maior estabilidade durante o uso.
É um EPI indicado para diversas atividades industriais, de manutenção, logística e construção civil, onde há risco de projeção de partículas.
Benefícios
Lente em policarbonato resistente a impactos
Excelente campo de visão
Design moderno e anatômico
Hastes leves e confortáveis
Proteção contra partículas volantes
Ideal para uso prolongado
Alta durabilidade
Indicação de Uso
Indicado para construção civil, indústrias, oficinas mecânicas, metalúrgicas, manutenção, logística, almoxarifados e atividades com risco de impactos de partículas sólidas.
Ficha Técnica
Marca: Carbografite
Modelo: Spyder
Certificado de Aprovação (CA): 28436
Cor da lente: Incolor
Material da lente: Policarbonato
Material da armação: Policarbonato
Hastes: Tipo espátula com ajuste anatômico
Proteção: Impacto de partículas volantes
Uso: Profissional / Industrial
Dimensões do produto (cm)
Comprimento: 15 cm
Largura: 14 cm
Altura: 5 cm
Peso
Aproximadamente 25 g
Observação: Recomenda-se realizar a limpeza com água, sabão neutro e pano macio. Substitua o produto caso apresente danos, riscos excessivos ou qualquer comprometimento da visibilidade e proteção.
Este produto pode estar sujeito à cobrança de Substituição Tributária (ST) conforme a legislação do estado de destino, quando a compra for realizada por empresa com CNPJ e Inscrição Estadual.
O valor nte à ST, se aplicável, será cobrado separadamente.
Vídeo e imagens meramente ilustrativos, considere somente o título e a descrição.
Escreva sua Própria Avaliação