Promoção Frete Grátis! Confira as regras...Clique aqui * Dúvidas? Entre em contato.
Macacao Newprot Proteção Tyvek Amarelo G CA 38557

Macacao Newprot Proteção Tyvek Amarelo G CA 38557

Mascara Fullface Air Safety 01F CA 5758

Mascara Fullface Air Safety 01F CA 5758

Mosquetão DG 1001 Rosca 25kN 10mm Aço

R$29,81
Mosquetão oval classe B é um dispositivo de ligação entre componentes que permite ao usuário montar um sistema antiqueda e unir-se direta e indiretamente a um ponto de ancoragem, também utilizado na montagem de itens de resgate e acesso por cordas. Aplicações: Conexão com cinto, pontos de ancoragem, equipamentos de resgate de ascensão e descenso e montagens como jogo de polias entre outras de necessidades de conexão em trabalho em altura.
SKU
10755
Simular Custo de Envio
 

Não sabe seu cep? Clique aqui

mosquetão dg 1001, mosquetão aço 25kn, mosquetão rosca segurança, mosquetão 10mm epi, mosquetão trabalho altura, mosquetão trava rosca, mosquetão degomaster, mosquetão alta resistência

Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI na Baixada Santista, com entregas para todo o país. Oferecemos capacetes, luvas, óculos de segurança, protetores auriculares, botas, calçados para trabalho, máscaras respiratórias, cintos de segurança e muito mais. Tudo para proteger sua indústria e obra com qualidade, segurança e confiança!

O Mosquetão Degomaster DG 1001 com trava de rosca é um conector de segurança robusto, desenvolvido para uso em trabalhos em altura, ancoragem e sistemas de retenção de queda.
Fabricado em aço de alta resistência, possui capacidade de carga de até 25 kN, garantindo máxima segurança em aplicações exigentes. Seu sistema de trava roscada (screw lock) proporciona fechamento seguro, evitando aberturas acidentais durante o uso.
Com estrutura reforçada e acabamento resistente, é ideal para conexão entre cinturões, talabartes, trava-quedas e pontos de ancoragem, sendo indispensável para profissionais que atuam conforme a NR-35.

Benefícios
Alta resistência: suporta até 25 kN
Trava roscada segura (antiabertura acidental)
Fabricado em aço de alta durabilidade
Ideal para sistemas de ancoragem e retenção
Versátil para diversos EPIs de altura
Essencial para segurança em altura

Indicação de Uso
Indicado para:
Trabalho em altura (NR-35)
Sistemas de ancoragem
Conexão de talabartes e trava-quedas
Construção civil e manutenção
Telecomunicações e acesso por corda
Utilizar sempre com equipamentos certificados e dentro das normas de segurança.

Ficha Técnica
Marca: Degomaster
Modelo: DG 1001
Tipo: Mosquetão com trava rosca
Material: Aço
Diâmetro: 10 mm (3/8'')
Carga de ruptura: 25 kN
Sistema de fechamento: Rosca (screw lock)
Abertura do gatilho: Aproximadamente 18 mm
Formato: Oval
Normas: NBR 15837 / EN 362
Aplicação: Conexão e ancoragem em sistemas de segurança

Este produto pode estar sujeito à cobrança de Substituição Tributária (ST) conforme a legislação do estado de destino, quando a compra for realizada por empresa com CNPJ e Inscrição Estadual.
O valor nte à ST, se aplicável, será cobrado separadamente.

Vídeo e Imagens meramente ilustrativos, considere somente título e descrição.
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Mosquetão DG 1001 Rosca 25kN 10mm Aço
Mosquetão DG 1001 Rosca 25kN 10mm Aço