Promoção Frete Grátis! Confira as regras...Clique aqui * Dúvidas? Entre em contato.
Talabarte Degomaster Y DG 8010 ABS EL

Talabarte Degomaster Y DG 8010 ABS EL

Silicone Tekbond Acetico Incolor 280g

Silicone Tekbond Acetico Incolor 280g

Cinto Paraquedista Degomaster 5 Pontos DG 5100 EC

R$217,68

Cinturão tipo paraquedista DG 5100 EC é um dos cinturões mais versáteis da linha permitindo executar todas as tarefas do trabalho em altura, com possibilidade de ajustes no ombro, peito e pernas garante maior mobilidade, desempenho e conforto ao trabalhador. Confeccionado com fita de poliéster de alta tenacidade.

Ponto de ancoragem dorsal para retenção de queda
Ponto de ancoragem peitoral (dois laços) para retenção de queda
Pontos de ancoragem lateral para posicionamento e restrição
Ponto de ancoragem nos ombros para movimentação em espaço confinado
Uma fivela dupla de ajuste na cintura
Duas fivelas duplas de ajustes nas pernas (uma em cada perna)
Duas fivelas duplas de ajustes na altura do peito
Cinco passadores para alocar a sobra de fita dos ajustes
Acolchoado na cintura
Tamanho único
Normas aplicadas:

NBR - 15835/15836
Certificado INMETRO
CA 46136

SKU
14729
Simular Custo de Envio
 

Não sabe seu cep? Clique aqui

Calculando...

Os valores apresentados são apenas para consulta, o valor real da parcela será exibido no fechamento do pedido.
cinto paraquedista Degomaster 5 pontos, cinto DG 5100 EC, cinto segurança trabalho em altura, cinto ancoragem 5 pontos, cinturão paraquedista EPI, cinto NR 35, cinto retenção queda profissional, cinto construção civil

Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI na Baixada Santista, com entregas para todo o país. Oferecemos capacetes, luvas, óculos de segurança, protetores auriculares, botas, calçados para trabalho, máscaras respiratórias, cintos de segurança e muito mais. Tudo para proteger sua indústria e obra com qualidade, segurança e confiança!
?? Descrição do Produto
O Cinto Paraquedista Degomaster DG 5100 EC com 5 pontos de ancoragem é indicado para trabalhos em altura que exigem máxima segurança, versatilidade e estabilidade, atendendo às exigências da NR 35.
Com cinco pontos de ancoragem estrategicamente posicionados (frontal, dorsal e laterais, conforme configuração do modelo), oferece maior flexibilidade para retenção, posicionamento e restrição de quedas.
Fabricado com fitas de alta resistência, possui ajustes reguláveis nas pernas, cintura e ombros, garantindo melhor adaptação ao corpo e distribuição adequada de carga em caso de queda. O modelo EC pode contar com recursos adicionais como engates rápidos ou elementos de conforto, conforme lote de fabricação.
Cinturão de segurança tipo paraquedista/abdominal, confeccionado em fita primária em poliéster de 45 mm e fita secundária em poliéster de 25 mm.
Possui seis pontos de engate, sendo um duplo peitoral em poliéster, uma meia argola dorsal em aço e duas meias argolas laterais de aço para posicionamento e dois laços confeccionados em fita de poliéster, para resgate em espaço confinado.
Dotado de cinco fivelas em aço sem pino para regulagem nas pernas, cintura e suspensório.

Ideal para construção civil, manutenção industrial, telecomunicações, energia e trabalhos em estruturas elevadas.

Benefícios
5 pontos de ancoragem
Maior versatilidade de uso
Alta resistência e durabilidade
Ajustes reguláveis para melhor encaixe
Distribuição eficiente da carga
Indicado para trabalhos exigentes em altura

Indicações de Uso
Construção civil
Manutenção industrial
Montagem de estruturas metálicas
Trabalhos em torres e postes
Energia e telecomunicações
Serviços técnicos em altura

Ficha Técnica
Marca: Degomaster
Modelo: DG 5100 EC
Tipo: Cinto de segurança tipo paraquedista
Pontos de ancoragem: 5
Material: Fitas sintéticas de alta resistência
Ajustes: Reguláveis
Aplicação: Retenção, posicionamento e restrição de quedas
Norma aplicável: NR 35

O cinturão de segurança é utilizado com os seguintes talabartes e trava quedas:
1) Talabarte de segurança - DG 8011; DG 8003; DG 8002; DG 8020; DG 8010; DG 8009; DG 8005; DG 8004; DG 9100; DG 9200 (posicionamento); DG 9300; DG 9400; DG 8015.
2) Trava Quedas - DG 9000. ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.
Vantagens: Fita em Poliéster 45mm e 25mm Fivelas de Ajuste Localizadas na Cintura Acolchoado Lombar - eva
Regulagem no Peito Costura - reforçada no padrão zig zag
Aplicação: Construção Civil, Indústria, Telecom, Espaço Confinado.

Este produto pode estar sujeito à cobrança de Substituição Tributária (ST) conforme a legislação do estado de destino, quando a compra for realizada por empresa com CNPJ e Inscrição Estadual.
O valor nte à ST, se aplicável, será cobrado separadamente.
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cinto Paraquedista Degomaster 5 Pontos DG 5100 EC
Cinto Paraquedista Degomaster 5 Pontos DG 5100 EC