Promoção Frete Grátis! Confira as regras...Clique aqui * Dúvidas? Entre em contato.
Disco de Lixa Norton F224 4.1/2

Disco de Lixa Norton F224 4.1/2" 36 Graos

Disco de Lixa Norton F227 4.1/2

Disco de Lixa Norton F227 4.1/2" 80 Graos

Disco Lixa Norton 4.1/2" Grão 60 F227 para Metal

Preço Normal R$3,83 Preço Especial R$3,47
O Disco de Fibra F227 é uma lixa metalite, em formato em disco com grão óxido de alumínio marrom. Utilizado em operações de desbaste de tubos de PVC, lajota de ferro, materiais em aço, remoção de tinta antiga e/ou oxidação pesada. Suportam grandes esforços e altas velocidades na remoção de tintas, nivelamento de massa plástica e lixamentos de metais em geral na etapa da funilaria. Possui costado de fibra para uso em lixadeiras angulares.
SKU
17416
Simular Custo de Envio
 

Não sabe seu cep? Clique aqui

disco lixa 4.1/2 grão 60, disco flap norton grão 60, disco lixa metal 115mm, disco lixa esmerilhadeira gr60, disco abrasivo metal norton, disco lixa profissional metal, disco flap 4.1/2 grão 60, disco lixa norton f227

Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI na Baixada Santista, com entregas para todo o país. Oferecemos capacetes, luvas, óculos de segurança, protetores auriculares, botas, calçados para trabalho, máscaras respiratórias, cintos de segurança e muito mais. Tudo para proteger sua indústria e obra com qualidade, segurança e confiança!

O Disco Lixa Norton 4.1/2'' Grão 60 F227 é indicado para lixamento e acabamento de superfícies metálicas, oferecendo excelente desempenho, durabilidade e remoção eficiente de material. Produzido com abrasivos de alta qualidade e tecnologia Norton, proporciona acabamento uniforme e alta produtividade em aplicações profissionais.
O grão 60 é ideal para operações de desbaste médio e preparação de superfícies, permitindo remover rebarbas, soldas, oxidação e imperfeições antes do acabamento final. Seu formato em disco permite utilização em esmerilhadeiras angulares de 4.1/2'' (115 mm), garantindo praticidade e eficiência no trabalho.
A linha F227 da Norton é amplamente utilizada em serralherias, metalúrgicas, oficinas e manutenção industrial, sendo uma solução confiável para profissionais que necessitam de ferramentas abrasivas com alto rendimento e acabamento de qualidade.

Benefícios
Excelente remoção de material
Ideal para lixamento e acabamento em metal
Alta durabilidade e resistência
Acabamento uniforme na superfície
Compatível com esmerilhadeiras 4.1/2''

Indicação de Uso
Indicado para lixamento de aço carbono, metais ferrosos, remoção de rebarbas, soldas e preparação de superfícies metálicas antes de pintura ou acabamento.

Ficha Técnica
Marca: Norton
Linha: F227
Tipo: Disco de lixa abrasiva
Diâmetro: 4.1/2'' (115 mm)
Grão: 60
Aplicação: Lixamento e acabamento de metais
Uso: Profissional / Industrial

Dimensões do produto (cm)
Altura: 0,5 cm
Largura: 11,5 cm
Comprimento: 11,5 cm
Peso
85 g

Este produto pode estar sujeito à cobrança de Substituição Tributária (ST) conforme a legislação do estado de destino, quando a compra for realizada por empresa com CNPJ e Inscrição Estadual.
O valor nte à ST, se aplicável, será cobrado separadamente.
Vídeo e Imagens meramente ilustrativos, considere somente título e descrição.
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Disco Lixa Norton 4.1/2" Grão 60 F227 para Metal
Disco Lixa Norton 4.1/2" Grão 60 F227 para Metal