Promoção Frete Grátis! Confira as regras...Clique aqui * Dúvidas? Entre em contato.
Lona Plástica Preta 4x100 m 30kg – Impermeável e Resistente

Lona Plástica Preta 4x100 m 30kg – Impermeável e Resistente

Lona de Polietileno Azul 6 x 4 M Reforçada Vonder

Lona de Polietileno Azul 6 x 4 M Reforçada Vonder

Lona Polietileno Azul 4 X 4 M Leve 100 Micra Vonder

R$74,66
Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI e soluções para proteções e coberturas, com entregas para todo o país. Oferecemos lonas de alta resistência e fácil manuseio para uso residencial, comercial e industrial.
SKU
26395
Simular Custo de Envio
 

Não sabe seu cep? Clique aqui

Somos a Potencya do Brasil, referência há mais de 10 anos em EPI na Baixada Santista, com entregas para todo o país. Oferecemos capacetes, luvas, óculos de segurança, protetores auriculares, botas, calçados para trabalho, máscaras respiratórias, cintos de segurança e muito mais. Tudo para proteger sua indústria e obra com qualidade, segurança e confiança!
A Lona de Polietileno Azul 4×4 m Leve 100 Micra Vonder é ideal para coberturas temporárias e proteção contra chuva, sol e poeira. Fabricada em polietileno leve, é impermeável, resistente e possui ilhoses metálicos nas bordas que facilitam a fixação. Indicada para uso em coberturas de materiais, obras, agricultura, transporte, camping e uso doméstico. Seu material de 100 micras garante leveza e praticidade, sendo fácil de dobrar, armazenar e transportar.
Indicada para agricultura, construção civil, náutica, camping, pesca, recreação, utilidades domésticas, entre outros. Não utilizar a lona diretamente sobre superfícies aquecidas ou expostas ao sol (exemplos: veículos, peças metálicas, máquinas e equipamentos), pois a ação do calor poderá provocar manchas e danos às superfícies. Não utilizar para cobertura de cargas transportadas em caminhões, caminhonetes e automóveis. Não utilizar em contato com produtos químicos e resinas e para cobertura de peças perfurantes/cortantes. O esforço excessivo e a ação de ventos fortes podem provocar o rompimento dos ilhoses, bem como da lona. Realize a amarração da lona com cordas elásticas, dando uma maior flexibilidade ao produto. Conservação: armazenar longe de fontes de calor. Caso necessário, lavar com água e sabão neutro. Não recomendado para utilização como cobertura definitiva em telhados.

Destaques / Benefícios:
Produzida em polietileno leve (100 micra)
Impermeável e de fácil manuseio
Ilhoses metálicos reforçados nas bordas
Indicada para obras, agricultura, transporte e lazer
Leve e prática para armazenamento

lona polietileno, lona azul, lona leve 100 micra, lona Vonder, lona impermeável, lona multiuso, lona para obras, cobertura de lona, lona 4x4, lona reforçada
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Lona Polietileno Azul 4 X 4 M Leve 100 Micra Vonder
Lona Polietileno Azul 4 X 4 M Leve 100 Micra Vonder